A imagem apresenta informações sobre a Jornada Empreededora da Uicamp "A Inova Unicamp promove, com apoio do Sebrae, uma série de palestras presenciais focadas em desenvolver competências e dar informações iniciais para alunos que pensam em empreeder". Fim da descrição.

Jornada Empreededora – 1° Meetup: Transformando sua pesquisa/projeto em uma startup de sucesso

A Jornada Empreendedora na Unicamp é uma iniciativa realizada em parceria entre o Sebrae e Unicamp, por meio da Agência de Inovação Inova Unicamp, que promove uma série de ações de fomento à cultura empreendedora, incluindo a oferta de cursos e treinamentos regulares com o objetivo de desenvolver competências, comportamentos e atitudes empreendedoras entre professores e alunos, da graduação e pós-graduação, em todos os campi da Unicamp.

O 1º Meetup será um encontro para apresentação e aprofundamento da jornada SPARK, e os benefícios que ela proporcionará aos seus participantes, além de trazer uma inspiração por meio de uma startup convidada que servirá como case de sucesso.

A jornada para alunos inclui cinco palestras presenciais que podem ser realizadas separadamente ou na sequência. Cada palestra gera um certificado individual. As palestras são focadas em desenvolver competências e dar informações iniciais para quem pensa em empreender. Na jornada para alunos, as palestras não seguem uma temática científica ou de área de formação específica. São para alunos de quaisquer áreas e em qualquer período do curso.

Com certificado de participação e lanche pré-palestra pra ninguém perder o almoço!

abr 23 2024
Expired!

Sala CB04 - Prédio do Ciclo Básico I da Unicamp

Sorry, the comment form is closed at this time.