A imagem apresenta informações sobre a Jornada Empreededora da Uicamp "A Inova Unicamp promove, com apoio do Sebrae, uma série de palestras presenciais focadas em desenvolver competências e dar informações iniciais para alunos que pensam em empreeder". Fim da descrição.

Jornada Empreendedora – Palestra: Comece a organizar sua ideia de negócio com planejamento estratégico

A Agência de Inovação Inova Unicamp promove, com o apoio do Sebrae, uma série de palestras presenciais focadas em desenvolver competências e dar informações iniciais para alunos que pensam em empreender.

14/11/2023: Palestra – Comece a organizar sua ideia de negócio com planejamento estratégico com GLEBE ROSSINI JUNIOR.

Inscreva-se aqui!

Público-alvo: Alunos de graduação e pós graduação da Unicamp, estudantes em situação de refúgio da Unicamp e integrantes das Empresas Juniores da Unicamp.

Horário:

12:30 – Recepção com café

13:00 às 14:00 – Palestra do SEBRAE

Sala: CB01 do Ciclo Básico I

Endereço: Rua Sérgio Buarque de Holanda nº 800 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-859.

nov 14 2023
Expired!

Mais Informações

Inscreva-se aqui

Sala CB01 – Prédio do Ciclo Básico I
Inscreva-se aqui

Sorry, the comment form is closed at this time.