Arte com o texto: Oficina Busca de anterioridade em bases de patentes, 26 de março de 2024 (terça-feira). Deixe sua pesquisa mais robusta e inovadora. Logotipos da Unicamp e Inova. Inscreva-se e participe!. Fim

Oficina de busca de anterioridade em bases de patentes

A Agência de Inovação Inova Unicamp promove a “Oficina de busca de anterioridade em bases de patentes” no dia 26 de março, no Auditório do Prédio Núcleo, do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp. Se você é aluno, pesquisador ou docente da Unicamp, conheça como a busca de anterioridade em bases de patente pode apoiar sua jornada de pesquisa rumo à inovação.

A busca de anterioridade assegura a originalidade das descobertas, fortalecendo a base para depósitos de patentes. Quer saber como tornar sua pesquisa mais robusta com a verificação do estado da técnica em bancos de patentes nacionais e internacionais? Inscreva-se gratuitamente.

Os inscritos deverão dispor de um dispositivo (celular, tablet ou notebook) para realizar os procedimentos que serão ensinados durante a atividade.

‌Tire dúvidas e aprenda sobre:

• Importância da busca de anterioridade
  • Uso de buscadores em bancos de patentes
  • Estratégias de busca

Dia: 26 de março (terça-feira)*

Local: Auditório Prédio Núcleo – Parque Científico e Tecnológico da Unicamp

Endereço: Av. Alan Turing, 776 – Cidade Universitária

Hora: 9h às 12h

Público-alvo: alunos, pesquisadores, docentes da Unicamp e pessoas interessadas no assunto

Evento gratuito e com emissão de certificado

*Leve sua caneca e ajude a reduzir o consumo de copos plásticos

**Haverá arrecadação de alimentos durante o evento. Leve 1kg de alimento não perecível e colabore!

INSCREVA-SE NA OFICINA

mar 26 2024
Expired!

Auditório Prédio Núcleo
Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, Campinas

Sorry, the comment form is closed at this time.