Painel Inova Unicamp no UPA

A Agência de Inovação Inova Unicamp terá um painel sobre empreendedorismo durante o UPA – Unicamp de Portas Abertas, que acontece no dia 27 de agosto e recebe escolas interessadas em levar seus alunos para conhecer os cursos e as iniciativas da Unicamp.

A Inova Unicamp fará sua apresentação das 10h30 às 11h30 na sala PB II, no Ciclo Básico II. Entre as iniciativas, será apresentado o programa Inova Jovem, para alunos do ensino médio regular ou técnico, a Incamp – Incubadora da Unicamp e também terá convidados que representarão a Liga Empreendedora e as Empresas Juniores da Universidade.

Confira a programação completa:

10h –  Competições empreendedoras para alunos do ensino médio e da graduação. Conheça o Inova Jovem e o Desafio Unicamp, com Caroline Roxo, Team leader no Desafio Unicamp e no Programa Inova Jovem

10h15 – Incamp: incubação de empresas de base tecnológica na Unicamp, com Luciana de Oliveira Silva, analista de ambientes de inovação

10h30 – O que são e como funcionam as  Empresas juniores? Com representante das EJs

10h45 O que é e como funciona a Liga Empreendedora? Com representante da Liga Empreendedora

11h – Trajetória empreendedora e o grupo Unicamp Ventures, com David Figueira, sócio fundador e diretor de operações do grupo cervejeiro Lamas Corp e presidente do grupo Unicamp Ventures

11h15 – Debate

Moderação: Caroline Roxo

Serviços:

Painel: Empreendedorismo na Unicamp

Conheça as iniciativas institucionais e de grupos de alunos para se preparar para ter seu próprio negócio.

Data: 27/8/2022 – sábado

Local: PB02

ago 27 2022
Expired!

Sorry, the comment form is closed at this time.