Imagem informativa sobre a live do Prêmio WSA, com o tema " O ambiente acadêmico-empreendedor e o papel da articulação de ecossistemas". Na imagem está presente a fotografia dos três participantes da live o Prof. Marcelo Zuffo, coordenador do InovaUSP; Cid Torquato, CEO da WSA Brasil e embaixador do ICOM; e o Prof. Renato Lopes, diretor-executivo da Inova Unicamp. O evento será realizado dia 29 de julho, às nove horas da manhã no instagram do Prêmio WSA Brasil. Fim da descrição.

Prêmio WSA Brasil

No dia 29 de julho, às 9h, vai acontecer a live ” O ambiente acadêmico-empreendedor e o papel da articulação de ecossistemas é o propósito da conversa” promovida pelo Prêmio WSA Brasil.

O Professor Renato Lopes, diretor-executivo da Inova Unicamp, estará presente representando a Agência de Inovação da Unicamp.

Não perca a oportunidade de participar desse bate-papo sobre esse tema tão importantes.

Marque na agenda e venha fortalecer esse movimento com o Prêmio WSA Brasil!

Participe da live no instagram aqui!

Data

jul 29 2025
Expired!

Tempo

09:00 - 10:00

Mais Informações

Leia Mais

Localização

Instagram Prêmio WSA Brasil
Website
https://www.instagram.com/wsabrasil/

Organizador

Prêmio WSA Brasil
Website
https://www.premiowsa.com.br/
Leia Mais
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.