9º Festival de Empreendedorismo

O Festival é o maior acontecimento de empreendedorismo do Brasil realizado pela FIESP organizado pelo seu Comitê de Jovens Empreendedores. Ele reúne anualmente startups, empreendedores, executivos, universitários, free lancers, pesquisadores, nerds para formação de novos líderes globais e experimentação da cultura empreendedora pensando no futuro dos negócios nos próximos anos.

Ao longo de 2 dias e 48 horas sem parar, arena de aceleração, hackathon, palestras, gincanas empreendedoras, mentorias, concurso de investimento anjo, networking e rodadas de negócios fazem parte desta imersão experiencial única transformando em um ponto de encontro de empreendedores que querem fazer acontecer e a diferença positiva. Inspirar, Idealizar, Criar, Compartilhar, Inovar, Reinventar e Transformar são as palavras chaves do evento.

A Agência de Inovação Inova Unicamp estará presente com um estande e a equipe falará sobre os temas: Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica, Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Incamp) e Inova Ventures Participações (IVP).

O evento ainda contará com a competição Acelera Startupa maior arena de aceleração do Brasil. No evento serão selecionados os 300 melhores projetos que passarão por 5 fases de educação e capacitação, e no final, os 10 melhores projetos terão a chance de vender o seu negócio no formato elevator pitch a uma banca de investidores.

Para inscrever sua empresa, você já deve estar inscrito no FESTIVAL DE EMPREENDEDORISMO. Caso já tenha feito sua inscrição no evento, digite seu LOGIN e SENHA para cadastrar sua empresa no ACELERA. As inscrições para o evento podem ser feitas através do link: http://www.festemp.com.br/credenciamento.aspx.