Startup Weekend Campinas

Nos dias 1, 2 e 3 de novembro, Campinas receberá pela segunda vez o Startup Weekend. A cidade já sediou o evento em 2011 e esse ano quem o traz é a Liga Empreendedora, uma organização criada por jovens empreendedores e pesquisadores da Unicamp e que atua no estímulo, capacitação e apoio ao empreendedorismo conectado à universidade.

Grandes nomes do empreendedorismo nacional e da região irão marcar presença no evento. Entre os confirmados já estão o CEO e fundador da Movile, Fabrício Bloisi, criador da empresa de TI destaque no mercado nacional e internacional e o CEO e fundador da startup Ingresse.com, Gabriel Benarrós, estudante formado na Universidade de Stanford no Vale do Silício, polo mundial do empreendedorismo de alta tecnologia.

O evento é uma grande oportunidade para os profissionais e universitários unirem a teoria à prática e darem os primeiros passos para a construção de empreendimentos de sucesso. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: campinas@startupweekend.org. Confira a programação e inscreva-se em http://campinas.startupweekend.org/.