Encontro com Investidores Especializados em “early stage”

O Encontro com Investidores Especializados em “early-stage” reúne investidores especializados em empreendimentos na fase inicial: Baita Aceleradora, IVP, HBS Alumni Angels e SPVentures.

Estes investidores cobrem, em sequência e continuamente, as fases de Aceleração, Investimento Anjo, Capital Semente e Série-A. Este conjunto de organizações e investidores pode oferecer uma alternativa continuada para financiar o crescimento de sua empresa, tanto com capital quanto com experiência prática.

Neste evento, participantes terão a oportunidade de conhecer o modelo de trabalho destes investidores e falar diretamente com seus representantes principais. Esta troca de experiências ajudará os empreendedores a elaborarem um plano de capitalização e crescimento de suas empresas. Saiba mais informações:

ENCONTRO COM INVESTIDORES ESPECIALIZADOS EM “EARLY-STAGE”

Inscriçõeshttp://www.eventick.com.br/investidores_na_Unicamp

Local: Auditório Incamp. Rua Bernardo Sayão, 100, na Unicamp

Data/Hora: 21 de fevereiro, das 16h às 19h30

Agenda:

16:00-16:15 – Abertura
16:15-17:15 – Apresentações dos investidores
17:15-18:00 – Perguntas e respostas
18:00-19:30 – Networking

O Encontro é uma organização da Baita Aceleradora, HBS Alumni Angels, IVP, SPVentures e Agência de Inovação Inova Unicamp. Tem apoio da Associação Campinas Startups, Associação Brasileira de Startups, Liga Empreendedora da Unicamp e Unicamp Ventures.