BNDES Solução Tecnológica

A Agência de Inovação Inova Unicamp, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), realiza um encontro no Auditório 2 da Agência para Formação Profissional da Unicamp (AFPU), com o objetivo de divulgar e apresentar as particularidades e como será o funcionamento do “BNDES Solução Tecnológica”, um novo produto que está sendo desenvolvido para apoiar as atividades de inovação tecnológica no país. Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, o novo produto irá atuar no financiamento às empresas de qualquer porte, região e setor do país, que queiram adquirir soluções tecnológicas ofertadas por universidades e centros ou instituições de base tecnológica. O “BNDES Solução Tecnológica” será voltado para o financiamento de tecnologia, visando à atividade de fornecimento das tecnologias amparadas ou não pelo direito de patente.

Local: Unicamp – Auditório da AFPU II, localizado no Prédio do DGA em frente ao Prédio da Reitoria 2.

Endereço: Praça das Bandeiras 45, Campus Universitário, Campinas SP.