VIII Encontro Unicamp Ventures

O Encontro Unicamp Ventures é um evento anual que teve a primeira edição em 2006, e conta com o apoio da Agência de Inovação Inova Unicamp, órgão da reitoria responsável pela proteção e transferência da tecnologia gerada na Unicamp e pelos projetos de cooperação entre a Universidade e empresas.

Data: 09 de Outubro de 2013
Horário: 14h às 18h, seguido de coquetel para networking
Local: Auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp – R. Albert Sabin, Unicamp – Cidade Universitária – Campinas (SP)
Inscrições: R$ 40 por pessoa, pelo link http://unicampventures.com.br/eventos/encontro-anual/