Trabalhe na Inova Unicamp: 2 vagas para PED – Programa de Estágio Docente

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com duas (2) vagas abertas para PED (Programa de Estágio Docente). Confira mais informações abaixo:

1) PED C – Disciplina AM037

Aulas quinzenais às terças-feiras, das 19 às 21h

Posição
Uma vaga para PED C para atuar na disciplina AM037 Propriedade intelectual, inovação e empreendedorismo: temas contemporâneos no primeiro semestre de 2014. Interessados enviar currículo até o dia 08/11 e uma breve descrição do interesse na vaga para o contato: empreender@inova.unicamp.br.

Remuneração
R$ 550,50 ao mês para desenvolver atividades previstas no grupo C.

Requisitos
Interesse pelos temas de empreendedorismo e inovação. Ter experiência em alguma dessas áreas é diferencial.

Formação Profissional
Aluno da Pós-Graduação, preferencialmente cursando Engenharias, Economia ou Política Científica e Tecnológica.

Principais responsabilidades

• Ir em todas as aulas
  • Fazer chamada e controlar frequência dos alunos
  • Ajudar na correção de exercícios

____________________________________________________________________________

2) PED B – Disciplina MG900

Aulas às terças e sextas-feiras

Posição
Uma vaga para PED B para atuar na disciplina MG900 Empreendedorismo no primeiro semestre de 2014 na FCA. Interessados enviar currículo até o dia 08/11 e uma breve descrição do interesse na vaga para: muriel.gavira@fca.unicamp.br.

Remuneração
R$ 734,00 ao mês para desenvolver atividades previstas no grupo B.

Requisitos
Experiência prática/teórica com Empreendedorismo ou gestão de pequenas empresas.
Disponibilidade para 8 horas semanais.

Formação Profissional

Principais responsabilidades

• Cooperar no planejamento e preparação dos materiais para as aulas.
  • Desenvolver e ministrar aulas.
  • Cooperar na busca de textos e literatura para serem utilizadas em aulas
  • Cooperar no desenvolvimento, supervisão e correção dos exercícios, dinâmicas e estudos de caso.
  • Cooperar no gerenciamento de ambientes de suporte ao ensino (Teleduc).
  • Cooperar no atendimento e tira-dúvidas dos alunos.
  • Cooperar na elaboração das formas de avaliação dos alunos e da disciplina.