Final paulista da Competição de TI e Inovação será na Unicamp; confira empresas selecionadas

A final paulista da Competição de TI e Inovação para o Reino Unido será realizada na próxima terça-feira (18) na Unicamp. A final trará 10 empresas da área de Tecnologia da Informação (TI) competindo com seus projetos de internacionalização. Cada empresa fará um pitch e ao final do evento será escolhida a vencedora com sede no Estado de São Paulo.

Confira abaixo as 10 empresas selecionadas para a final paulista da Competição de TI e Inovação:

• AgendaPet
  • GPNX
  • I.Systems
  • KPI Farm
  • Marketing Aumentado
  • Neger
  • Phi Innovations
  • Solstício Energia
  • Tigra
  • Virtua Avionics

As apresentações da etapa de Campinas – que representa empresas do estado de São Paulo – serão realizadas das 9h às 13h, no auditório da AFPU II (Praça das Bandeiras 45, Campus Universitário – Unicamp, Campinas, SP). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para mais informações sobre cronograma e inscrições, acesse https://www.inova.unicamp.br/evento/2932.

Sobre a competição

A Competição de TI e Inovação para o Reino Unido é uma iniciativa do UK Trade& Investment (UKTI) e do British Consulate-General que tem como objetivo selecionar, ao final, sete empresas empreendedoras e inovadoras – uma de cada região do país – do setor de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para participarem de viagem ao Reino Unido em maio de 2014. As empresas participarão do Rio Info Europe 2014, bem como de programação a ser desenvolvida pelo UKTI, com as principais despesas pagas.