Congresso ABIPTI 2014 acontece na próxima semana

Entre os dias 6 e 7 de maio de 2014, a Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI) promoverá a 8ª edição do Congresso ABIPTI, em Brasília (DF). O tema será “Ambiente Inovador no Brasil: desafios para o Desenvolvimento Socioeconômico”.

Nos dias de evento, a associação irá reunir gestores das entendidas de pesquisa, desenvolvimento e inovação (EPDIs) associados à instituição, representantes do governo federal, parlamentares e estudantes para discutir os desafios para o Brasil se tornar competitivo.

Com painéis diversificados, o evento abordará os principais anseios do setor, além de reunir autoridades que possam ouvir os anseios dos institutos. O encontro também é uma oportunidade para facilitar a obtenção de conhecimentos sobre experiências positivas em temas específicos de gestão.

FONTE: ABIPTI