Construindo parcerias estratégicas – universidade-indústria

A Agência USP de Inovação, em parceria com Jaime Simão Sichman, professor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), promove, no dia 18 de agosto, o workshop “Construindo parcerias estratégicas – universidade-indústria”, com apoio da FAPESP (http://www.bv.fapesp.br/pt/auxilios/83371/construindo-parcerias-estrategicas-entre-universidade-e-industria-um-conjunto-de-melhores-praticas-b/).

No evento, cujo objetivo é criar oportunidades para a elaboração de programas de desenvolvimento com grandes empresas, será discutido, entre outros pontos, o exemplo da parceria da University of Melbourne, na Austrália, e a IBM.

Além de Winsome McCaughey, ex-prefeita de Melbourne, e de Sichman, participarão do evento Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor científico da FAPESP; Vahan Agopyan, vice-reitor da USP; José Roberto Castilho Piqueira, diretor da Escola Politécnica; José Roberto Cardoso, ex-diretor da Poli; e Vanderlei Salvador Bagnato, coordenador da Agência USP de Inovação.

O workshop ocorrerá das 9h às 13h no auditório da Agência USP de Inovação, na Avenida Torres de Oliveira, 76, em São Paulo.

FONTE: FAPESP