Disciplina de empreendedorismo recebe Roberto Gallo e Izilda Capovilla

Texto: Vanessa Fujihira

A discplina AM037 – “Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo: temas contemporâneos” recebe, em suas duas últimas aulas deste semestre, os palestrantes Roberto Gallo, CEO da Kryptus Segurança da Informação, e Izilda Capovilla, consultora de inovação na Gera Inovação e Desenvolvimento. Os encontros acontecem em 18 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente. Gallo irá insturir os alunos em “Como atingir o mercado” e obter êxito em seu negócio. Já Izilda ministrará uma palestra sobre “Construção de equipes de sucesso”. As aulas, que são oferecidas quinzenalmente, acontecem das 19h às 20h30, na sala CB01 no prédio do Ciclo Básico I. A disciplina é aberta também para não-matriculados, que tenham interesse nos assuntos abordados na ementa.

Sobre a disciplina

A disciplina AM037 é oferecida todos os semestres com o objetivo de sensibilizar estudantes de graduação e pós-graduação sobre o empreendedorismo como opção de carreira. A disciplina tem aulas quinzenais na forma de palestras ministradas por empreendedores, investidores, empresários e demais atores do ecossistema empreendedor que compartilham suas experiências e, assim, motivam e esclarecem dúvidas dos estudantes interessados em empreender.

Para conferir o programa completo da disciplina e obter mais informações sobre as palestras, acesse aqui: https://www.inova.unicamp.br/alunos/disciplinas-de-empreendorismo/palestras.