Programa de Bolsa de estudo para a University Centre for Business Management está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela University Centre for Business Management – Fondazione CUOA.

A University Centre for Business Management é uma instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além subvenções na hospedagem e passagem aérea. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Os cursos oferecidos serão oferecidos em inglês e terão duração de 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividade em período integral. Estão disponíveis inscrições para os seguintes programas de estudo: International Management & Leadership; Business Strategy & Marketing Management; Operations, Logistics & Lean Management; e Creativity, Innovation & New Business.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico fea.britto@usp.br até o dia 07 de junho. São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados a partir do 4º semestre.