Matrículas abertas para Disciplina de Empreendedorismo

disciplina

Texto: Divulgação

A disciplina de palestras “Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo: temas contemporâneos” – sigla AM037, para graduação, e MO901 S – Seminários de Computação, para pós-graduação – está com inscrições abertas para interessados em cursá-la no primeiro semestre de 2017. A disciplina é aberta para alunos e não alunos, possibilitando também que a inscrição seja efetuada por qualquer interessado em adquirir conhecimentos sobre empreendedorismo e inovação tecnológica.

O principal objetivo da matéria é sensibilizar sobre o universo do empreendedorismo e da inovação, além de capacitar os alunos em temas e metodologias atuais, tornando o empreendedorismo uma real opção de carreira. O curso conta com palestras de empreendedores, investidores, empresários e profissionais que fazem parte do ecossistema empreendedor. Coordenada pelos professores Milton Mori, diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, e Sandro Rigo, do Instituto de Computação (IC), a disciplina é ministrada quinzenalmente, às terças-feiras, das 19h às 20h30, e é equivalente a um crédito.

A primeira aula da disciplina acontecerá em 7 de março. As matrículas poderão ser feitas pelo site da Diretoria Acadêmica (DAC) da Unicamp e os prazos de inscrição seguem os calendários oficiais da graduação e pós-graduação. Neste semestre, as inscrições para os alunos de pós-graduação interessados na disciplina apenas serão realizadas durante o período de Alteração de Matrícula.

Detalhes sobre as palestras, o plano de aulas e como realizar a matrícula, podem ser visualizados aqui: https://www.inova.unicamp.br/disciplinas-de-empreendedorismo/propriedade-intelectual-inovacao-e-empreendedorismo/.

Para outras informações, entrar em contato pelo e-mail: empreender@inova.unicamp.br.