Interessados na Disciplina de Empreendedorismo ainda podem se matricular

Texto: Carolina Octaviano

Alunos que queiram cursar, no próximo semestre, a Disciplina Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo, que é popularmente conhecida como “Disciplina de Empreendedorismo” ainda podem incluir a matéria em sua grade curricular. A Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC) disponibiliza, entre os dias 30 de julho e 9 de agosto a possibilidade de alunos da universidade efetuar sua alteração de matrícula. Atenção para as datas: alunos de graduação e alunos especiais podem optar pela alteração entre os dias 30 de julho e 1 de agosto, enquanto alunos da pós-graduação poderão efetua-la entre os dias 6 e 9 de agosto. Vale salientar que a primeira aula da disciplina vai ser realizada no próximo dia 8 de agosto, com a apresentação da disciplina.

O curso tem aulas quinzenalmente, sempre às terças-feiras, das 19 às 21 horas, e conta com palestras realizadas por empreendedores, investidores, empresários e atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo local. A disciplina é coordenada pelos docentes Milton Mori, também diretor-executivo da Inova Unicamp, e Sandro Rigo, do Instituto de Computação (IC).

Fique atento à página da disciplina para atualizações sobre os temas, datas e palestrantes.

Para mais informações, encaminhe e-mail para empreender@inova.unicamp.br.