Diretor da Kryptus dá dicas de como levar novos negócios ao mercado

No próximo dia 3, Gallo ministrará palestra na Disciplina de Empreendedorismo

Texto: Carolina Octaviano

Em palestra aberta a alunos e interessados em empreendedorismo, Roberto Gallo, diretor-executivo da Kryptus Segurança da Informação, vai sanar uma das dúvidas mais recorrentes daqueles que querem criar um novo negócio e ingressar no mundo do empreendedorismo: como posso levar minha ideia ao mercado? A apresentação acontece a partir das 19 horas, na sala CB01, no escopo da Disciplina “Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo”, conhecida popularmente como “Disciplina de Empreendedorismo”.

Ex-aluno da Unicamp, Gallo, que é Diretor do Departamento de Defesa da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) e Coordenador do Comitê de Cibernética da Associação Brasileira das Indústria de Material de Defesa (ABIMDE), acumula mais de 18 de experiência na área de segurança e defesa cibernética e, atualmente, tem atuado em três frentes: indústria, academia e institucional em colaboração com o estado brasileiro. Na Kryptus, participou de diversos projetos de segurança da informação e defesa cibernética para demandas de Estado, Força Aérea, Agência Brasileira de Inteligência, SERPRO, ITI, dentre outros.

Mais informações sobre a disciplina estão disponíveis aqui.