02/09: Webinar Inovação no campo das artes

A Agência de Inovação Inova Unicamp e o Instituto de Artes da Unicamp (IA) realizam no próximo dia 2 de setembro, das 13h às 15h15, um webinar gratuito voltado para tratar da inovação no campo das artes. O conteúdo é pensado não somente para a comunidade do IA, mas também para egressos e interessados no tema.

Palestrantes nacionais e internacionais estão confirmados. A Universidade de Cambridge (Inglaterra) e a Universidade da Florida (EUA) serão representadas respectivamente por: Emma Salgard, responsável pelos programas de fomento à inovação nos setores das Artes, Humanidades e Ciências Sociais no Cambridge Enterprise, e Elif Akçalı, docente na Universidade da Flórida.

Entre os palestrantes nacionais, a docente Rachel Zuanon vai apresentar a Rede de Cooperação Transdisciplinar em Pesquisa e Inovação e o professor José Augusto Mannis tratará sobre como fazer a conexão pesquisa-mercado e seus desafios. Já Ana Maria Paes Leme Carrijo Abrahão, doutora em Música pelo Instituto de Artes da Unicamp, vai contar sobre seu projeto vencedor na categoria voto popular no Programa Transforme sua Pesquisa em Negócio em 2020.

Haverá tradução simultânea e as inscrições para o webinar podem ser feitas aqui.