RF News | Empresas-filhas da Unicamp apresentam bons resultados

Homem branco com cabelo e barba negros e curtos. Veste camisa preta e tem ao fundo a imagem do cristo redentor e os dizeres Latin America pintados em parede branca.

A Rede Família de Televisão esteve no lançamento do Relatório das Empresas-filhas da Unicamp 2021, realizado pela Inova Unicamp, na última semana. A jornalista Juliana de Paula entrevistou a diretora-executiva da Agência de Inovação da Unicamp, profa. Ana Frattini, sobre o resultado positivo do levantamento, mesmo durante a pandemia. Os dados mostram crescimento de faturamento e números de empregos gerados pelas empresas ligadas à Universidade.

O ex-aluno da Unicamp e cofundador da empresa-filha Sensedia, Marcílio Oliveira, também foi entrevistado para o programa RF News, apresentado pelo jornalista Gustavo Nolasco. Ele contou sobre a relação do ecossistema empreendedor da Unicamp no desenvolvimento da empresa que, hoje, está em processo de internacionalização.

Clique aqui e confira a reportagem completa!

Para conhecer mais sobre a Sensedia e saber outros dados das empresas-filhas da Unicamp, baixe o Relatório das Empresas-filhas 2021 disponível gratuitamente.