TV Thathi | Campinas: Referência em ciência, tecnologia e educação

Frame de vídeo no qual a professora Ana Frattini, diretora-executiva da Inova Unicamp, uma mulher branca, de cabelos castanhos na altura do ombro, óculos preto e terno cinza é entrevistada. Ao fundo um abajur e uma cortina cor pastel. Na legenda está escrito: Campinas referência em ciência, tecnologia e educação.Fim da descrição

A atuação da Inova Unicamp na promoção da cultura da inovação e do empreendedorismo foi destaque em reportagem da TV Thathi, afiliada da Record TV, em Campinas. A professora Ana Frattini, diretora-executiva da agência, falou sobre a motivação que move a transferência de tecnologias da Universidade. A empresa do ecossistema da Unicamp, Neger Telecom, também foi destacada como exemplo da interação universidade-mercado.

Assista à reportagem completa aqui.