Arte em cor verde neon com escritos em azul escuro e logotipo da Inova Unicamp. Texto diz: Temos vagas, processos seletivos abertos. Fim da descrição.

Vagas abertas para analistas na Inova Unicamp: Inscrições prorrogadas até 31/01

A Agência de Inovação da Unicamp está com processos seletivos abertos para contratação de analistas juniores para os times de:

  • Negócios e Inovação
  • Desenvolvimento de Sistemas
  • Comunicação
  • Empreendedorismo e Ambientes de Inovação

Os quatro editais prorrogaram os prazos para receber inscrições dos candidatos, via sistema da Fucamp, até o dia 31/01/2023.

As oportunidades são destinadas para graduados em diversas áreas do conhecimento. Atenção: No dia 06 de janeiro, os editais foram retificados, excluindo-se a necessidade de comprovação de experiência prévia para os cargos no nível júnior.

Confira abaixo as informações gerais, descrição dos cargos e requisitos, além do link para inscrição de cada edital.

 

Informações gerais dos editais:

Nível: analistas juniores graduados (nos cursos descritos em cada vaga)

Carga horária:  200 horas mensais* (40 horas semanais)

Salário mensal: R$ 3.807,24 (três mil, oitocentos e sete reais e vinte e quatro centavos)

Benefícios: 

  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Regime de trabalho: Híbrido (2 dias em tele trabalho e 3 dias em escritório por semana)

Local de trabalho: Agência de Inovação da Unicamp – campus de Campinas

Endereço: Dr. Ricardo Benetton Martins, s/nº, CEP 13086-510 – Bosque das Palmeiras – Campinas (SP).

Mapa do Google: https://goo.gl/maps/dd5uRjkFJwVnkx3F7

Editais e inscrições no site da Funcamp: https://www.funcamp.unicamp.br/portal/ProcessoSeletivo/todas_as_vagas

* máximo de horas trabalhadas em meses com 5 semanas

 

💡 Analista de negócios e inovação:

Requisito: Ensino superior concluído em Engenharia, Biologia, Farmácia, Química, Direito, Relações Internacionais, Administração ou EconomiaNão é exigida experiência prévia.

Descrição do cargo: A atuação será junto ao time de Transferência de Tecnologia da Inova Unicamp com atividades ligada ao apoio, análise e negociações que envolvem projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) com a Universidade e licenciamento de tecnologias protegidas (patentes e softwares), além de prospecção de parcerias universidade-empresas. Outros processos relacionados, como acompanhamento e redação de indicadores e relatórios, também estão incluídas no cargo.

Mais informações: O detalhamento das atribuições, fases do processo seletivo e outras informações estão no edital. Confira o edital 182/2022 e faça sua inscrição aqui.

 

💻 Analista de desenvolvimento de sistemas:

Requisito: Ensino superior concluído em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação . Não é exigida experiência prévia.

Descrição do cargo: A atuação será junto ao time de Informática da Inova Unicamp com atividades ligadas ao desenvolvimento de sistemas web, além de manutenção, criação e monitoramento de servidores em nuvem e o apoio aos usuários.

Mais informações: O detalhamento das atribuições, fases do processo seletivo e outras informações estão no edital. Confira o edital 183/2022 e faça sua inscrição aqui.

 

💼 Analista de empreendedorismo e ambientes de inovação:

Requisito: Ensino superior  concluído em Engenharia, Economia, Relações Internacionais ou Administração. Não é exigida experiência prévia. 

Descrição do cargo: A atuação será junto ao time de empreendedorismo e ambientes de inovação que gerencia o Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp). Entre as atividades do cargo está a organização do Workshop PIPE FAPESP e apoio às atividades de mentorias e avaliação de iniciativas de empreendedorismo, como as competições Inova Jovem e Desafio Unicamp, e gestão de indicadores relacionados às empresas-filhas da Unicamp.

Mais informações: O detalhamento das atribuições, fases do processo seletivo e outras informações estão no edital. Confira o edital 184/2022 e faça sua inscrição aqui.

 

📝 Analista de comunicação:

Requisito: Ensino superior concluído em em Comunicação Social, Midialogia, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Não é exigida experiência prévia.

Descrição do cargo: A atuação será junto ao time de comunicação da Inova Unicamp, responsável pela produção de conteúdo relacionado à inovação e empreendedorismo na Universidade (relatórios de atividades, reportagens, vídeos, podcast e redes sociais), além da organização ponta a ponta de eventos e competições como o Desafio Unicamp, Inova Jovem, Unicamp Ventures, Prêmio Inventores e outros.

Mais informações: O detalhamento das atribuições, fases do processo seletivo e outras informações estão no edital. Confira o edital 185/2022 e faça sua inscrição aqui.  

 

Saiba mais: https://www.funcamp.unicamp.br/portal/ProcessoSeletivo/todas_as_vagas