Jornal Câmara Notícia | Pesquisa sobre empreendedorismo na Unicamp

Captura de tela. Professora Ana Frattini dá entrevista para TV Câmara de Campinas. Ela é uma mulher loira, usa óculo de armação quadrada. Fim da descrição.

Pesquisa que identificou o desejo de empreender dos alunos de graduação da Unicamp, realizada pela Inova Unicamp, foi tema de reportagem no Jornal Câmara Notícia transmitido pela TV Câmara Campinas (no canal 11.3 do Sinal Aberto Digital, canal 4 da NET Campinas e canal 9 da VIVO Fibra).

A matéria conta com entrevista da diretora-executiva da Inova, professora Ana Frattini. A reportagem também ouviu ex-alunos da disciplina de empreendedorismo, ofertada pela Agência semestralmente, e que já iniciaram seus negócios. O programa foi ao ar na última quinta-feira (14).

Leia mais: Empreender é desejo de 40% dos alunos de graduação da Unicamp