15/06: Master Guide – Customer Experience com Gisele Paula

A 3ª edição do Master Guide vem aí e dessa vez o tema do encontro será Customer Experience!
Vagas LIMITADAS!

A partir de agora startups e empreendedores do ecossistema Campinas Tech poderão elevar o nível do seu negócio, sendo mentorados por especialistas de renome em variadas áreas dentro do universo de Negócios & Startups. Nesta edição, a nossa mentora será ninguém menos do que Gisele Paula – cofundadora do ReclameAQUI, um site brasileiro de reclamações de clientes sobre o atendimento, compra, venda, produtos ou serviços de toda e qualquer empresa.

Com a missão de ajudar empresas a prosperarem através das relações humanas, Gisele Paula é hoje palestrante e professora universitária em Customer Experience; é responsável pela criação do movimento #clientefelizdalucro e fundadora do Instituto Cliente Feliz (ICF), uma empresa de serviços e assessoria empresarial focada em Cultura Customer Centric, Customer Experience e Customer Service. E aí, vai perder a chance de aprender e ter contato com essa fera?

O programa é desenhado para atender as dores e necessidades da nossa rede de associados – estes que terão prioridade e acesso facilitado a cada edição. Mas não se preocupe, também haverá vagas abertas para o público em geral. Ao todo, serão 10 vagas por mentoria (entre associados e não associados).

+    Não quer perder nenhuma edição do Master Guide, e ainda ter acesso gratuito e facilitado a outras oportunidades e uma rede incrível de empreendedores, startups, corporates e mentores? Faça parte do ecossistema Campinas Tech!