Talk Show reúne três ex-alunos da Unicamp para discutir empreendedorismo no Ciclo Básico

Fazer carreira como empreendedor é um desafio e tanto, que exige dedicação, estudo, persistência e também muita coragem de quem quer se aventurar por esse mundo dos negócios. Mas, para que essa jornada fique um pouco mais fácil, nada melhor do que aprender com quem começou antes. Pensando nisso, a RGE Campinas realiza na próxima quarta-feira, dia 9, mais uma edição do Talk Show Empreendedor. O evento está marcado para as 18h e será realizado na sala PB 05, no Ciclo Básico II da Unicamp. O evento é gratuito e é aberto ao público geral.

Estarão presentes na mesa redonda três ex-alunos da universidade: Raul Cardoso, Rodrigo Barbosa e Érico Pastana.

Raul Cardoso é mestre em Engenharia Mecânica pela Unicamp e empreendedor desde 2011. Atualmente, preside a Associação Campinas Startups e é fundador da empresa Magikey.

Rodrigo Barbosa é fundador e CEO da Fottorama, uma plataforma de softwares e serviços para profissionais e consumidores da indústria da fotografia. Barbosa é formado em engenharia de computação pela Unicamp com duplo-diploma na França.

Érico Pastana é co-fundador da Venture Hub, um Hub de Aceleração que tem a missão de ajudar a encontrar, lançar e escalar startups e tecnologias. É também diretor do Founder Institute Campinas, uma aceleradora Global com sede no Vale do Silício. Pastana é engenheiro de Controle e Automação, pela Unicamp.

Informações adicionais estão disponíveis no link: https://goo.gl/Ezg1bs. Mais informações sobre o ecossistema empreendedor de Campinas em www.aquieolugar.com.br.