Venture Hub sedia evento sobre Bolckchain

Os especialistas da Walltime e da Salo Capital estarão reunidos no dia 15 de maio, Às 18h30, na Venture Hub, para discutir sobre a aplicação dessa tecnologia no sistema bancário. Serão abordadas questões como: segurança, riscos e oportunidades que o Blockchain oferece, como as criptomoedas tem modificado as relações financeiras, entre outros assuntos.
A Walltime é uma startup localizada em Campinas que desenvolve soluções em software para suporte e infraestrutura à tecnologia Blockchain, e uma exchange de bitcoins. Em sua palestra, eles vão discutir sobre o bitcoin e os desafios de segurança frente ataques de origem global.
A Salo Capital é uma empresa de participações focada em inovação em diversas áreas, como investimento em atividades bancárias, serviços financeiros para consumidores e pequenos negócios, processamento de transações financeiras e gerenciamento de ativos.
A Inova Unicamp é apoiadora da iniciativa. Com isso, todos que se inscreverem pelo link a seguir tem desconto na inscrição: https://goo.gl/SFBDgx
Os lugares são limitados e o evento oferece ainda Happy Hour. Faça já a sua inscrição.
Agenda:
18:30 Recepção
19:00 Abertura e Apresentação Venture Hub
19:20 Walltime (Bitcoin: Desafios de segurança frente à ataques globais)
19:50 Salo Capital (Blockchain e sistema bancário)
21:30 Q&A
21:45 Networking e Happy Hour