Inova Unicamp está de mudança para nova sede

Nova sede da Inova Unicamp na Fazenda Argentina

A partir de fevereiro, o novo escritório da Agência de Inovação da Unicamp será na antiga Fazenda Argentina

Texto e foto: Kátia Kishi

Durante os dias 30 e 31 de janeiro de 2020, a Agência de Inovação da Unicamp não terá expediente porque estará em processo de mudança. A partir do dia 3 de fevereiro a Inova estará localizada na sede da Fazenda Argentina – área de expansão da Unicamp, adquirida pela Universidade em 2014.

Em 2018, o prédio, que estava degradado, foi parcialmente restaurado em um convênio de uso entre a Universidade e a Mostra de Decoração Campinas Decor, cuja exposição de arquitetura, decoração e paisagismo ocorreu no local no início de 2018. Com a devolução da construção para a Universidade, o reitor Marcelo Knobel anunciou que a sede seria o novo escritório da Inova Unicamp e que o prédio anexo à sede, ainda em reforma, será uma extensão do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, sob a gestão da Inova.

Novo endereço para correspondências

INOVA UNICAMP

Caixa Postal 6131

CEP 13.083-970

Campinas/SP

Novo endereço para visitas

Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n

Bosque das Palmeiras, Campinas – SP

CEP: 13.086-902

A entrada da nova sede da Inova Unicamp pode ser acessada pela Rodovia Campinas-Mogi (SP 340) – logo após a entrada para o Pólis de Tecnologia –  ou pela Av. Giuseppina Vianelli di Napoli, próxima ao CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais).