Campinas sedia rodada do Demoday 100 Open Startups no próximo dia 29

Como parte da rodada nacional do Movimento 100 Open Startups, a Capital da Inovação Campinas recebe no dia 29 de Junho o Demoday 100 Open Startups CAMPINAS. Na ocasião, os principais atores que impulsionam o ecossistema se reunirão para debater o tema “Grandes Empresas e Startups: Novos Modelos de Negócio para a Inovação” e conhecer as startups que vem se destacando na região. O evento ocorrerá no Auditório do GGBS da Unicamp, das 9h às 12h30, e interessados podem fazer sua inscrição gratuita aqui.

Além do debate acerca dos novos modelos de negócio para inovação, também serão discutidos os principais desafios das Open Corps do movimento e apresentação das startups TOP do estado segundo o Ranking 100 Open Startups Brasil – Valor Econômico e as startups que se vem atraindo olhares dos avaliadores deste etapa do movimento.

O Demoday 100 Open Startups Campinas é organizado em parceria com a Agência de Inovação Inova Unicamp e conta com o apoio da Incamp, Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, Fundação Fórum Campinas Inovadora, Ciesp Campinas, IVP, Associação Campinas Startups, Liga Empreendedora da Unicamp, Weme, Baita Aceleradora e Rede Global do Empreendedorismo – Comitê Campinas.

 

Sobre o Movimento 100 Open Startups
O 100 Open Startups é uma iniciativa global de inovação aberta que conecta grandes empresas interessadas em gerar negócios com startups. Por meio da seleção de um Grande Desafio, as startups cadastram suas soluções e se conectam com empresas, especialistas, investidores e empreendedores, visando validar sua startup com o mercado e encontrar oportunidades de gerar negócios.