Palestra de lançamento do Desafio Unicamp 2015 – Limeira

A palestra de lançamento do Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica 2015 tem o objetivo de apresentar a competição para interessados em empreendedorismo e inovação tecnológica. As palestras em Limeira acontecem às 20 e às 21 horas, respectivamente, e são abertas para alunos e não alunos da Unicamp.

Em Limeira, a palestra será ministrada pela coordenadora de mentoria da competição, Mariana Zanatta Inglez, e contará com a presença dos vencedores do Desafio Unicamp 2014.

O Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica é uma competição de modelos de negócios idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp. O objetivo da competição é estimular a criação de negócios de base tecnológica a partir de tecnologias protegidas da Unicamp (patentes e programas de computador).