Desafio Unicamp: equipes começam a trabalhar com tecnologias da Universidade

Os participantes do Desafio Unicamp 2011, competição de criação de negócios a partir das tecnologias patenteadas pela Universidade, já escolheram as tecnologias da Unicamp com as quais irão trabalhar na fase de Elaboração do Modelo de Negócios. ?Esta etapa é importante, pois as equipes podem verificar hipóteses que precisam ser testadas para que seus negócios sejam bem sucedidos. Elas precisam avaliar quais parcerias terão que fazer para conseguirem seus recursos chaves, devem planejar a estrutura de custos da empresa nascente, o modo como pretendem prospectar clientes, como entregar seu produto ou serviço e qual o valor dos mesmos?, exemplifica Virgílio Marques dos Santos, coordenador técnico do Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica. Portal da Unicamp.