Revista do UPA aborda a importância do empreendedorismo e o papel da Inova

O diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, Milton Mori, concedeu entrevista para a revista online do Unicamp de Portas Abertas (UPA). Na reportagem, Mori falou sobre a importância de preparar os alunos para se tornarem futuros empreendedores e serem ativos na criação de novos negócios, colaborando para a criação de vagas de emprego e para o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação na região.

A Inova Unicamp tem papel primordial nessa formação da cultura empreendedora entre os alunos, oferecendo oportunidades de treinamento na área e organizando diversos eventos relacionados, gratuitos e aberto ao grande público. Dentre estas ações, destacam-se a disciplina de empreendedorismo AM037, o Desafio Unicamp, o Inova Jovem e a Incamp (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp).

O Unicamp de Portas Abertas será realizado no próximo sábado, dia 30 de Agosto de 2014, das 9 às 17 horas, no campus de Campinas. A Inova estará presente no evento com um estande, no qual nossos colaboradores irão responder dúvidas sobre as iniciativas da Agência e apresentá-las ao público.

Confira a reportagem completa, na revista do UPA: http://www.upa.unicamp.br/revista/por-conta-propria