Inscrições abertas para Workshop em parceria com o Consulado Francês

Texto: Marina Nania

A Agência de Inovação Inova Unicamp, em parceria com o Techno Park Campinas e o Consulado Geral da França em São Paulo, promove, na próxima sexta-feira, o evento “Culturas da Inovação: da Formação até o Empreendedorismo”. O evento acontece às 9h no Auditório I da AFPU, Unicamp. O workshop conta com a presença de palestrantes internacionais e se propõe a apresentar iniciativas da França para desenvolver a cultura da inovação, da universidade à empresa, e debater as oportunidades de intercâmbios e parcerias entre instituições francesas com a Unicamp e o parque Techno Park.

Estarão presentes no evento o Prof. Milton Mori, diretor da Inova Unicamp, Dr. Samuel Rossilho, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, Mariana Savedra Pfitzner, a Diretora de Desenvolvimento Econômico, Prof. Marc Giget, o Presidente do Instituto Europeu das estratégias criativas e da Inovação, e José Luiz Guazzeli, o diretor do Techno Park Campinas. Participam ainda o Adido de Cooperação para Ciência e Tecnologia do Consulado geral da França em São Paulo, Dr. Gérard Chuzel, a pesquisadora do Instituto Europeu das Estratégias Criativas e da Inovação, Chantal Vérité, o Prof Florent Pratlong da Universidade Paris I Panthéon-Sorbonne e o Supervisor de Produção da Oxitec do Brasil, Guilherme Trivellato.

Interessados podem se inscrever aqui.

Haverá tradução simultânea para as palestras ministradas em francês.