Disciplina AM037 e MO901 terá início na próxima semana

Texto: Carolina Octaviano

A disciplina de palestras “Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo: temas contemporâneos” – AM037, para graduação, e MO901, para pós-graduação – terá início de suas atividades na próxima terça-feira, dia 2 de setembro. Com o objetivo de sensibilizar sobre o universo do empreendedorismo e da inovação, além de capacitar os alunos em temas e metodologias atuais, tornando o empreendedorismo uma real opção de carreira, a primeira aula ministrada neste semestre abordará o tema “A escolha da carreira empreendedora”, com palestra do investidor e empreendedor Fábio Póvoa. Ao longo do curso serão oferecidas, em cada uma das aulas, palestras com outros empreendedores, investidores, empresários e profissionais que fazem parte do ecossistema empreendedor. Para conferir o plano completo das aulas, clique aqui.

Coordenada pelo diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, Professor Milton Mori, e pelo Professor Sandro Rigo do Instituto de Computação (IC), a disciplina será ministrada quinzenalmente, das 19 às 21 horas, na sala CB01, e é equivalente a um crédito. As matrículas para a disciplina foram abertas para alunos e não alunos da Unicamp.

Mais informações pelo e-mail: empreender@inova.unicamp.br