Últimos dias para se inscrever no Laboratório de Vivências Internacionais

Texto: Vanessa Fujihira

Termina no próximo domingo, dia 21 de Setembro, o prazo de inscrição para a 2º edição do Laboratório de Vivências Internacionais (LVI), programa de cursos de extensão no exterior promovido pela Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp). Nesta edição, o curso terá como tema as “Novas Tendências nos Negócios” e será realizado nos Estados Unidos, em parceria com a University of Notre Dame. O curso terá carga horária de 30 horas e tem como público-alvo estudantes da graduação e demais interessados.

O Laboratório de Vivências Internacionais é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA), com o objetivo de proporcionar vivência cultural em um ambiente de negócios internacional e o ganho de experiência internacional em universidades, empresas e outras instituições, de modo a estimular o pensamento inovador e diferenciado dos alunos e profissionais.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da Extecamp, através do link: http://bit.ly/1uzxhR8. Após o término do período de inscrições, serão realizadas entrevistas e os selecionados vão ser matricular no mês de outubro.