IX Encontro Unicamp Ventures

O Encontro Unicamp Ventures, que acontece anualmente e está na nona edição, acontece no próximo dia 3 de outubro, das 14 às 18 horas, no auditório 2, no Centro de Convenções da Unicamp. O evento é voltado para empreendedores, investidores, alunos, executivos e interessados no tema empreendedorismo. O Encontro Unicamp Ventures surgiu no ano de 2006 e é organizado pelo Grupo Unicamp Ventures com o apoio da Agência de Inovação Inova Unicamp, órgão da reitoria responsável pela proteção e transferência da tecnologia gerada na Unicamp e pelos projetos de cooperação entre a Universidade e empresas. O objetivo do evento é consolidar e ampliar a rede de empreendedores oriundos da Universidade.

13h – cadastramento

14h – mensagem de boas vindas: Rosana Jamal, presidente da Unicamp Ventures

14h05 – abertura com o Professor Milton Mori, diretor da Agência de Inovação Inova Unicamp

14h20 – Novidades e Ecossistema: Unicamp Ventures, Associação Campinas Startups (ACS), Liga Empreendedora, Núcleo Softex, Baita Aceleradora, Inova Ventures Participações (IVP)

15H20 – Pablo Vera, da GE – Case de Inovação Corporativa

16h – Momento Network – coffee & talk

16h45 – Keynote Speaker: Erik Sander, diretor do Instituto de Inovação da Faculdade de Engenharia da Universidade da Flórida

Inscrições pelo site do evento encerradas, no entanto serão aceitas inscrições na entrada do Encontro.

Para mais informações sobre o grupo Unicamp Ventures, clique aqui.