Inscrições abertas para o Prêmio Hellofood de Empreendedorismo

Texto: Vanessa Fujihira

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Hellofood de Empreendedorismo, iniciativa do portal de delivery de refeições Hellofood, do grupo Rocket Internet – que é umas das maiores incubadoras e investidoras de startups do mundo e foi fundada na Alemanha. De acordo com o regulamento, as propostas podem ser enviadas até o dia 20 de outubro de 2014. O público-alvo da competição são estudantes universitários de todo o Brasil.

Com o intuito de incentivar o espírito de liderança e empreendedorismo entre os universitários, o grupo lançou o prêmio, em outubro, o Mês Mundial da Alimentação – no qual a premiação se insere -, visando encontrar alternativas que solucionem o problema da fome no país. A proposta que oferecer a solução mais inovadora e aplicável receberá um prêmio no valor de R$1.000,00, uma bolsa para participar de três cursos online da Endeavor e a oportunidade de estagiar no Hellofood.

Para ter acesso ao regulamento e saber mais sobre a campanha, clique aqui