Startupi reconhece ACS como um dos principais incentivadores para o ecossistema brasileiro de startups

A Associação Campinas Startups (ACS) foi uma das escolhidas pelo Startupi, base de conhecimento sobre o mercado de inovação, negócios, empreendedorismo e tecnologia brasileira, como uma das principais organizações do ecossistema brasileiro de startups, no ano passado. A escolha se deu a partir de votação aberta do público, que teve início no começo de agosto de 2014. A comunidade escolheu personalidades e instituições que tiveram um papel importante para a inovação no último ano. Dentre as indicações do público, foram escolhidos dez vencedores, nas duas categorias. Além da ACS, foram escolhidas as instituições: ABStartups, Anjos do Brasil, In-pulsa, San Pedro, Sebrae, Seed, StartupBrasil, Startup Sorocaba e Up Brasil. Já na categoria empreendedores, foram selecionados: Bel Pesce, André Barrence, Felipe Matos, Flávio Augusto, Guilherme Junqueira, Gustavo Caetano, Hugo Giallanza, João Kepler, Juan Bernabo e Renato Ribeiro.

Para mais informações, clique aqui

Fonte: Startupi