Inova Unicamp divulga versão em inglês do Relatório de Atividades 2019.

Publicação é em formato digital e está disponível para download gratuitamente.

Texto por Marina Moura.

A Agência de Inovação Inova Unicamp publicou hoje, quarta-feira, 29 de julho, a versão em inglês do Relatório de Atividades 2019. Assim como a versão em língua portuguesa, a publicação em formato digital apresenta os dados de inovação mais recentes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), incluindo o número de licenciamentos e de convênios de P&D assinados em 2019, assim como informações sobre a nova Política de Inovação da Universidade.

A Unicamp é referência na relação universidade-empresa, com diversas parcerias consolidadas com companhias brasileiras e multinacionais. Vanessa Sensato, diretora de relações institucionais da Inova, explica os impactos do lançamento da versão em inglês do Relatório em relação a potenciais parcerias.

“O Relatório de Atividades é uma publicação importante e que apresenta à sociedade as conquistas mais relevantes da Universidade em relação a inovação e empreendedorismo. Com o formato digital, alcançamos vários leitores de todo o Brasil e, a partir da versão em inglês, será possível divulgar a Unicamp para pessoas de diversos locais do globo e, dessa forma, consolidar novas parcerias internacionais”, comenta.

Faça o download gratuito: https://www.inova.unicamp.br/relatorio-de-atividades/